AEC tem nova Diretoria

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta terça-feira (04), o Conselho Operacional da AEC elegeu a nova diretoria da entidade para mandato 2018-2020.

Passam a compor como Presidente Dacio Ferreira (Águia Branca), Diretor Institucional Alexandre Schubert (VTO), Diretor Institucional Fabrício Damaceno (Grupo Simec), Diretora Institucional Juliana Botelho (Imobiliária Universal), Diretor Operacional Wagner Cantarela (Multilift).

Durante o encontro foram apresentados os principais resultados nas áreas de educação, infraestrutura e logística, e fortalecimento das micro e pequenas empresas, principais pautas lideradas pela associação. Destaque para ações em apoio aos Projetos Escola Viva, PDM Cariacica, Portal do Príncipe e Formação Empreendedora.

A AEC

Formada em 2009, a AEC tem se posicionado como importante interlocutor do empresariado, na construção de ambiência adequada para o desenvolvimento de Cariacica, por meio  de um fórum qualificado para debate de assuntos de relevante impacto local e também regional, em conformidade com o Plano de Desenvolvimento ES 2030.

Atualmente, a entidade compõe a Rede Empresarial do Espírito Santo, da qual fazem parte o Espírito Santo em Ação e outras associações do Estado.